domingo, 1 de agosto de 2010

prólogo.


Mesmo com uma esperança "quebrada", as pessoas conseguem sonhar.
Isso não significa que elas consigam agir como eram, nem falar o que querem.
Geralmente as pessoas que têm voz para falar, ou que sabem o que falar, não falam a verdade.
A verdade machuca.
Estou cansada de todos expondo seus problemas, sem o meu pedido.
Às vezes, eu penso que atraio loucos.
Não ponha suas crenças, esperanças, problemas e honra em oferta. Não jogue aos quatro ventos suas qualidades. O que nos define, são os nossos defeitos.

Privacidade é diferente que liberdade.
e sonhar em ser livre não é utopia.
Expressar-se é tanto faz bem, ou faz mal.
Enfrentar problemas pode fazer bem.
Frustrações têm os dois lados da moeda.

Enfim, nossa vida inteira tem dois lados da moeda, e isso é uma situação limite.
Mas ao mesmo tempo que não temos mais força para continuar, não podemos desistir.
Não podemos ter medo de continuar. E temos que continuar andando, fazendo o mesmo de sempre.
Parece que posso olhar o futuro, pois todo dia repito a mesma rotina.

Prazer, Aline C. Sou inconstante e não gosto de lentilhas.
Isso basta para me definir.

Abraços.


P.S.: O texto está desorientado, e era para ser assim. Estou desorientada. Com o tempo, encontro o horizonte, se isso for possível.
P.S.2: Não sei como começar as coisas, elas somente fluem. :Y

Nenhum comentário: